sábado, 24 de setembro de 2011




Ah, a Paixão: sentimento arrebatador, que de repente te cerca e te deixa completamente sem saída. Que te faz ter insônia, ter ilusões – vendo o rosto da pessoa que está apaixonado em todos os lugares -, que faz você sorrir sem motivo, que faz você acordar cedo e dormir tarde pra passar o maior tempo possível falando com a pessoa, pensando nela, a admirando, a tocando.

Ah, sentimento infantil, depois de tanta loucura, tanto calor, vem a calmaria, vem o enjoar da pessoa, ela começa a se tornar um peso, começa a vê-la cada dia com menos freqüência, então resolve dar um fim em tudo.

Os dias vão passando cada um vai indo para um lado, continuando sua vida, quando esse sentimento parece voltar, só que de uma maneira diferente, você sente que precisa dessa pessoa, porém ao mesmo tempo o que mais deseja é a felicidade dela... O sentimento vai se amadurecendo, o casal volta a se falar, um parece sentir falta do outro, porém não querem admitir...

O tempo vai passando e por outras pessoas vão se tendo o mesmo sentimento de apaixonado, porém desta vez, sentem que ainda faltam algo. Depois de um encontro romântico, os dois voltam para suas casas, e contam os detalhes um para o outro, os dois se corroem por dentro, mas não demonstram, até que um decide dizer ‘’ seria melhor se fosse com você’’.

E então todo aquele sentimento que faz os dois pensarem um no outro, volta, porém mais maduro, mais verdadeiro, então surge-se o amor.

Conclusão: Você só saberá que ama uma pessoa, quando ela deixar de ser uma obsessão sua, e passar a ser alguém que você quer cuidar, mas por mais que não seja com você, vai querer vê-la feliz. E você só terá certeza deste amor, se passar um tempo longe da pessoa, mais a falta que uma pessoa faz é proporcionalmente relacionada ao que ela é pra você. Pense.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Minha Oração

Mandala

Noite em que o mar espelhou
A lua no alto do céu
E seus lindos olhos refletiam a mim
Olhos que me trazem tanta paz
Mas que me fazem guerrear
Contra a razão que me diz pra esquecer
Eu vou te abraçar
Como você sempre fez
Eu vou te beijar com meu coração
E ver voce partir
Vai partir meu coração
E ver você sorrir
Essa é minha oração
E antes que o sol possa nascer
Em seu ouvido vou falar o que ninguem pôde dizer
Eu vou te abraçar
Como você sempre fez
Eu vou te beijar com meu coração
E ver voce partir
Vai partir meu coração
E ver você sorrir
Essa é minha oração

Nunca quis magoa-los, 
mas não consigo ama-los 
enquanto meu coração ja estiver preenchido
enquanto meus pensamentos ja estiverem ocupados 
por outra pessoa, alguem que não importa o quanto 
me diga para desistir, eu sempre vou ter uma esperança
boba de mais uma vez poder tocar seus lábios, segurar
suas mãos como em meus mais belos sonhos.
*-*

domingo, 18 de setembro de 2011