sábado, 8 de outubro de 2011

Zumbi

zumbi

~ Do you ever feel like you're living like a zumbie ? Only for eat ? Well .. I'm living like this.

sábado, 24 de setembro de 2011




Ah, a Paixão: sentimento arrebatador, que de repente te cerca e te deixa completamente sem saída. Que te faz ter insônia, ter ilusões – vendo o rosto da pessoa que está apaixonado em todos os lugares -, que faz você sorrir sem motivo, que faz você acordar cedo e dormir tarde pra passar o maior tempo possível falando com a pessoa, pensando nela, a admirando, a tocando.

Ah, sentimento infantil, depois de tanta loucura, tanto calor, vem a calmaria, vem o enjoar da pessoa, ela começa a se tornar um peso, começa a vê-la cada dia com menos freqüência, então resolve dar um fim em tudo.

Os dias vão passando cada um vai indo para um lado, continuando sua vida, quando esse sentimento parece voltar, só que de uma maneira diferente, você sente que precisa dessa pessoa, porém ao mesmo tempo o que mais deseja é a felicidade dela... O sentimento vai se amadurecendo, o casal volta a se falar, um parece sentir falta do outro, porém não querem admitir...

O tempo vai passando e por outras pessoas vão se tendo o mesmo sentimento de apaixonado, porém desta vez, sentem que ainda faltam algo. Depois de um encontro romântico, os dois voltam para suas casas, e contam os detalhes um para o outro, os dois se corroem por dentro, mas não demonstram, até que um decide dizer ‘’ seria melhor se fosse com você’’.

E então todo aquele sentimento que faz os dois pensarem um no outro, volta, porém mais maduro, mais verdadeiro, então surge-se o amor.

Conclusão: Você só saberá que ama uma pessoa, quando ela deixar de ser uma obsessão sua, e passar a ser alguém que você quer cuidar, mas por mais que não seja com você, vai querer vê-la feliz. E você só terá certeza deste amor, se passar um tempo longe da pessoa, mais a falta que uma pessoa faz é proporcionalmente relacionada ao que ela é pra você. Pense.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Minha Oração

Mandala

Noite em que o mar espelhou
A lua no alto do céu
E seus lindos olhos refletiam a mim
Olhos que me trazem tanta paz
Mas que me fazem guerrear
Contra a razão que me diz pra esquecer
Eu vou te abraçar
Como você sempre fez
Eu vou te beijar com meu coração
E ver voce partir
Vai partir meu coração
E ver você sorrir
Essa é minha oração
E antes que o sol possa nascer
Em seu ouvido vou falar o que ninguem pôde dizer
Eu vou te abraçar
Como você sempre fez
Eu vou te beijar com meu coração
E ver voce partir
Vai partir meu coração
E ver você sorrir
Essa é minha oração

Nunca quis magoa-los, 
mas não consigo ama-los 
enquanto meu coração ja estiver preenchido
enquanto meus pensamentos ja estiverem ocupados 
por outra pessoa, alguem que não importa o quanto 
me diga para desistir, eu sempre vou ter uma esperança
boba de mais uma vez poder tocar seus lábios, segurar
suas mãos como em meus mais belos sonhos.
*-*

domingo, 18 de setembro de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

O que aconteceu comigo? Como eu pude perder toda a minha vontade de viver, toda a minha esperança ?! Porque eu sempre vivi baseada em outra pessoa, só conseguia estar feliz se eu pudesse fazer outra pessoa feliz. Eu esqueci de mim, para fazer os outros alegres e agora os encontro felizes com outras pessoas sem precisarem mais de mim. Acordo todos os dias pensando na hora de ir dormir novamente, pois só meus sonhos me acalmam, pois neles, eu ainda sou adorada, neles as pessoas ainda falam comigo. Sei que fui eu que afastei as pessoas mas como eu fiz isso ? porque eu fiz isso ? e a pergunta mais importante, como eu desfaço isso ? Sei que as pessoas só estão de passagem pelas nossas vidas, mas porque não poderia ter pelo menos uma que permanecesse todo o tempo comigo ? Porque eu nunca consegui ter uma melhor amiga, porque eu não consigo não me enjoar das pessoas? Porque eu não posso ser feliz sozinha ? Porque tanta dependência por minha parte, das coisas que eu julgo mais futéis ? Porque eu amo tanto seres que menosprezam tanto os outros ? Porque ? Eu não sei, suspeito que só obterei as respostas a beira de minha morte, quando já não forem mais necessárias. É a vida, injusta e infeliz, é a vida.
E o que fazer quando vemos números iguais no relógio,
 e ninguém vem a nossa cabeça como alguém
 que poderia estar pensando na gente ?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Misunderstanding

 Poiséh, ciclos viciosos os meus né ? Sempre fazendo a mesma merda, parece que eu nunca aprendo.Porém desta vez creio que estou do outro lado. Ou não também. É indiscutível que eu sinto falta do meu ex, mas depois de inúmeras tentativas de tê-lo de volta, vi que ele se tornou alguém que o que ele menos quer é problemas, o que eu por muito tempo fui para ele, fazendo ele romper seus princípios, e fazer muitas idiotices por minha causa. Além de que, eu não conseguiria ficar ao lado do que ele se tornou, sinto que ele não dá mais bola para o amor. É meus caros, ele está fazendo o que por muito tempo eu fiz, não dar bola para o amor, desacreditar nele, apos inúmeras quebrar o coração, sentimos que o melhor é ficar longe de tudo que tem a ver com o amor. Mas esse não é o ponto, eu estou me sentindo cada vez pior, por ter gente que gosta de mim, mas eu não consigo gostar da pessoa da mesma maneira, ela me diz que pode me fazer feliz, que pode me dar o que eu mereço, mas estou presa a sentimentos antigos, não consigo vê-la além de como amigo, e as vezes não vejo essa pessoa nem como amigo. Isso machuca saber que alguém sofro por você e por mais que você tente não consegue gostar dessa pessoa na mesma intensidade, mas a cada dia fica mais difícil, achar desculpas para  não falar com essa pessoa. Mas o pior que ter uma pessoa que gosta de ti, é ter duas (y) ... Sério não sei como isso sucede eu acho que não sei ser amiga dos guris sem dar indícios que quero algo com eles, mas eu de fato não quero nada com nenhum dos dois. Na verdade não me vejo com ninguém que eu conheço, as vezes tenho vontade de ficar com alguém, mas acho que o meu corpo que quer isso, ficar por ficar não por gostar de alguém, mas eu nunca consegui fazer isso, sempre me apeguei demais as pessoas que eu fiquei D: . Estou fugindo das pessoas por não conseguir dizer na cara delas, que não as quero perto de mim, estou cada vez me isolando mais. Mas o que eu posso fazer se quem eu deixo feliz, não é quem me deixa feliz ... Queria uma luz me dizendo o que eu devo/posso fazer ... seguir fugindo e sorrindo mesmo morta por dentro não tá dando mais...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu não entendo, como posso ser tão masoquista,
 a ponto de sempre amar, quem não posso ter ...
Ou melhor, fazer mal a quem me ama, e passar
a ama-lo quando ele me menospreza. 
Eu apenas não consigo entender porque eu 
sou assim ou como eu me tornei assim.

Encontros II

A menina, se não vai me trazer um príncipe, vai me dar o que ?
O amor diz :
- Me siga lhe mostrarei.
~~-~~
Eles então movem-se em direção a uma ponte...~
Atravessando-a, encontram um portal mágico.
O Amor então estende a mão para a menina, ela segura sua mão, juntos dão um passo para dentro do portal... o Amor então exclama... - Eu já me apresentei. Então me diga quem é você menina ? ... Ela fica meio confusa, pensou que ele já soubesse, quem ela fosse, pela intimidade que a tratava... ela respira fundo, ergue o peito e diz : - Meu nome é Anastacia Cortéz, filha de um famoso cirurgião e de uma advogada que ja colocou muito bandido na cadeia, minha família tem muito dinheiro sabia ? temos um sobrenome importante, eles podem me dar tudo que eu quero ...
O amor então corta a fala da menina, com uma pergunta: - Se sua família pode  dar-te tudo que você quer, porque estavas a andar de cabeça baixa em uma floresta? 
A menina fica sem fala ...
O amor então continua a falar ... - Você não é quem sua família é, o sobrenome que tens, você é o que tens por dentro ... ele toca o peito dela, no local aonde fica o coração... você é o que tens aqui ... toca sua testa ... e o que tens aqui, não eres apenas um bem material, mas sim um conjunto de sentimentos, de emoções, você é alguém e não apenas mais um.
Escorre uma lágrima dos olhos da menina... e ela fala baixinho: - sou apenas mais uma... 
O amor então limpa a lágrima, levanta o rosto da menina colocando em direção a uma tela ... aonde apareciam inúmeras cena da vida da garota, de coisas como aconteceram e como poderiam acontecer...
A menina então olha as cenas, com lágrimas nos olhos... e fala soluçando, foi eu realmente quem fez aquilo ? 
O amor movimenta a cabeça fazendo sinal de sim ...
A menina replica:  - Mas como alguém como eu, poderia provocar aquilo ? 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Encontros I


De cabeça baixa, andando naquela fria e úmida floresta, 
estava ela, viajando em sua mente, pensando em tudo que 
a vida lhe trouxe e lhe levou embora, sem olhar para frente
apenas andando sem rumo, devagar mas sempre em frente,
foi então que o caminho escuro o qual estava, foi atingido
por uma luz, algo vibrante que estava na frente de seu caminho
ela teve muito medo de olhar para frente, então deu um passo 
para o lado e continuou seu caminho, porém a luz voltou a sua 
frente novamente, ela levanta a cabeça, e em sua frente vê 
uma luz forte, ela tenta se concentrar pra encontrar alguma forma
nesta vasta luz que a estava perseguindo. 
Então esta luz obteve um formato de corpo humano, a menina 
sem entender nada, acho que era um anjo, pela imensa quantidade
de luz provinda dele e pela calor que ele proporcionava.
A menina então pergunta: Quem é você e porque me segues ? 
Esta então, estende a mão e diz:
- Prazer, eu sou o amor, estou tentando te trazer felicidade.
A menina faz uma cara de aliviada e diz : Então é você
que trará meu príncipe encantado ? /e sorri.
O amor responde.
- Não, vim te trazer o amor, nem sempre o amor é só para 
uma pessoa do sexo oposto, nem sempre o amor vem só para
te fazer feliz, mas como em conto de fadas como mencionasse
antes do amor, sempre vem alguma barreira.
A menina, se não vai me trazer um príncipe, vai me dar o que ?
O amor diz :
- Me siga lhe mostrarei.

terça-feira, 12 de julho de 2011




Hey, se você tiver alguma pergunta que quer que eu responda com um post, mande no comentário \o/


''Sei que pode não ser certo mas preciso dizer
 Que eu estou em alfabeta pensando em você
E ainda conto os segundos para te encontrar
Pois ao seu lado descobri o que é amar.
E o meu mundo só dá certo se for com você
Pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir
Já que é fato que é contigo que eu vou sonhar
E acordar não vou querer pra não te ver partir.'



(Alfabeta-Zero21)
Yagami Raito <3

Café 


Codinome: Vício
Não sei ao certo quando passei a tomar café, acredito que tenha sido por volta da sétima, oitava série, para me manter acordada pela manhã, porém com o tempo, muita gente foi falando que eu tomava café de mais, e acho que passei a tomar porque as pessoas falavam mesmo, depois descobri que era mania do meu avô paterno, e sei lá, pareceu que eu não era tão estranha na família assim, e fui tomando, só sei que hoje, se tornou prazeroso tomar café. *-*

segunda-feira, 11 de julho de 2011



Porque o Amor nos torna tão dependentes ?
Será que eu sou realmente dependente dele?
Será mesmo que eu preciso amar o sexo 
oposto, criando expectativas, para ser feliz ?
Não há nada em que eu possa me dedicar, 
e ter a mesma felicidade, corações partidos 
doem mais que machucados.



♫ ''Much more than this, i did it my way!''  
Welcome To My Blog !